Reflexões Sobre Health 2.0

Siony Silva

Resumo


Os recursos da Web 2.0 estão sendo empregados em várias áreas do conhecimento humano, possibilitando o contato entre as pessoas, o acesso a informação e o aprendizado. Quando tais recursos são empregados na área da saúde, denomina-se Health 2.0.  Atualmente, a utilização de blogs, redes sociais, acesso a portais de informação sobre saúde, tem se intensificado, pois as pessoas buscam informações sobre qualidade de vida, procedimentos médicos, e tratamentos de saúde.     Este artigo tem como proposta refletir sobre  a Web 2.0 como fonte de informação, bem como os benefícios e limitações que o emprego destes recursos pode propiciar ao usuário.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.7198/geintec.v1i2.8

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais



__________________________________

ISSN: 2237-0722

A REVISTA GEINTEC possui D.O.I e está cadastrada nos sistemas:

Os trabalhos da Revista GEINTEC - Gestão, Inovação e Tecnologias de www.revistageintec.net está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual - Aracaju/SE. Universidade Federal de Sergipe. Cidade Universitária Prof. "José Aloísio de Campos" 

Av. Marechal Rondon, s/n Jardim Rosa Elze - Pólo de Pós-Graduação - Sala 8 - CEP 49100-000 - São Cristóvão/SE. [email protected]